Entrada da loja

Entrada da loja

21/02/2011

Repelente ultra-sônico

Embora seres humanos ou animais domésticos não sejam capazes de ouvir, o Repelente Ultrassônico Contra Pragas produz um som de alta pressão, que deixa as pragas incomodadas e faz com que elas se afastem. O efeito é semelhante a colocar uma sirene em volume máximo ao lado da sua orelha. Você não conseguiria ficar muito tempo em um ambiente assim, não é mesmo? Além disso, nosso Repelente Eletrônico possui dois alto-falantes que aumentam a amplitude e a área de atuação em relação a outros repelentes ultrassônicos. Existe uma tecla TESTE que possibilita às pessoas ouvirem o sinal.

O Repelente Ultrassônico Contra Pragas utiliza, simultaneamente, tecnologias eletromagnética e ultrassônica. Esta combinação de tecnologias proporciona um campo livre de ratos, ratazanas, camundongos, baratas, aranhas, formigas, pulgas, grilos, escorpiões e até mesmo cobras.

Especificações técnicas

Dimensões: 86mm x 152mm x 36.5mm (aprox.)
Entrada de potência: 110v~240v/50-60Hz
Consumo: 3~4 watts
Alcance: 460 m² (equivalente a um aparelho por piso ou andar)
Peso: 170g (aprox.)
Taxa de frequência: 18KHz-80KHz
Nível de ruído DB: >125db

Instruções de Uso

Orientações de uso
Leia atentamente as recomendações para tirar o máximo proveito de seu Repelente Ultrassônico Contra Pragas.

O ruído ultrassônico produzido pelo aparelho repelente eletrônico afasta animais daninhos sem deixar cheiro ou interferir na ordem do local. É muito fácil de usar. Basta ligar em uma tomada na área onde você deseja utilizá-lo, tomando o cuidado de evitar com que mobílias ou outros objetos obstruam a sua volta. Não são utilizados qualquer tipo de substâncias químicas!

Principais características
Nosso produto apresenta dois alto-falantes capazes de criar uma sirene ultrassônica severa, mas que os seres humanos não conseguem ouvir.

É ideal para espaços especialmente procurados por roedores e insetos rastejantes, como isolamento de paredes, tetos, áreas de alimentação, áreas de armazenamento de comida, silos, padarias, armazéns, restaurantes, cozinhas, fábricas, supermercados e arquivos.

Como não utiliza qualquer tipo de veneno ou substância química, não causa danos a saúde de adultos, bebês ou animais domésticos.

Sugestões para melhores resultados

A. Não deixe portas, janelas, porões e portas de garagens abertas desnecessariamente, evitando que novas pragas entrem no ambiente antes que possam ser afastados pelo repelente.

B. Tome cuidado para não deixar alimentos em áreas abertas, atraindo novos roedores ou pragas, antes que possam ser afetados pelo uso do Repelente Ultrassônico.

C. A área de atuação deve estar obstruída. Como o repelente funciona através do som, seu desempenho pode ser prejudicado se houver paredes, portas ou outra coisa que impessa a propagação do sinal.

D. Por ser tratar de um produto que afasta pragas através de ruído, é normal nos primeiros dias aparecerem mais bichos. Este período é chamado de período de fuga, onde as pragas incomodadas com o repelente ultrassônico saem de suas tocas para fugir do ruído. Para se conseguir uma área totalmente livre de pragas é recomendado o uso contínuo do repelente de pragas ultrassônico por 30 dias ininterruptos.
Funcionalidade do Repelente Ultrassónico Contra Pragas

Características do produto

1. Seletor Liga-Desliga para Luz Noturna (FLOOR LIGHT):
Quando o aparelho estiver conectado na tomada, posicionando o seletor na posição Ligado (ON), acenderá uma luz sinalizadora que reflete sobre o chão. É muito útil para utilização do aparelho à noite, em áreas de iluminação fraca. Quando não for necessário, basta posicionar o seletor na posição Desligado (OFF).

2. Seletor de Intensidade de Ruído Contínuo-Variável (OUTPUT):
Na posição Variável (RANDOM) o ruído será emitido alternadamente em cada um dos alto-falantes, fazendo com que os animais não se acostumem com os ruído ultrassônicos. Esta modalidade utilizará 50% a menos de eletricidade. Na função Contínuo (CONT.), ambos os alto-falantes emitem continuamente o ruído. Recomendamos inicialmente ajustar o seletor para na posição Contínuo (CONT.) e alterar para Variável (RANDOM) se os resultados esperados não forem obtidos com a rapidez desejada.

3. Seletor de Amplitude de Onda Variável-Fixo (PITCH):
Na posição Variável (VAR.) as ondas dos dois alto-falantes variam as freqüências ultrassônicas inofensivas aos humanos e animais domésticos, como duas sirenes alternadas. Quando ajustado na posição Fixo (FIXED), os alto-falantes transmitirão um único tom. Você poderá ouvir a diferença pressionando a tecla Teste (TEST). Recomendamos que o primeiro ajuste seja na posição Fixo (FIXED) e seja trocado para Variável (VAR.) se os resultados esperados não forem obtidos com a rapidez desejada.

4. Seletor de Frequência Alto-Baixo (RANGE):
Use este seletor para optar pela frequência alta (HIGH) ou baixa (LOW). Geralmente, na frequência mais baixa (LOW) são afetados mais facilmente mamíferos maiores como ratos, ratazanas e camondongos. Na frequência mais alta (HIGH) serão afetadas mais facilmente pragas menores como baratas, formigas, aranhas e outros insetos. Na posição Variável (VAR.), as pragas sentirão mais incômodo, ficando sob influência de freqüências ultrassônicas altas e baixas alternadamente, ao contrário da posição Fixa (FIXED).

5. Tecla de Teste (TEST)
Quando pressionada, a tecla Teste (TEST) reduzirá as frequências ultrassônicas a um nível humano audível, tornando possível ouvir as características diferentes de cada ajuste. Evite danos de audição. Não use a tecla de Teste (TEST) por longos períodos de tempo e não permita com que crianças brinquem com o aparelho.

6. Luz Noturna Embutida
Função que facilita a identificação do produto à noite ou em locais com pouca iluminação.

7. LEDs
Cada LED representará um tipo de ajuste do Repelente Ultrassônico Contra Pragas. O LED vermelho piscará continuamente, enquanto o LED verde representará o som alternado em cada um dos alto-falantes. O LED verde piscará se a posição do seletor OUTPUT for posicionada em Alternada (RANDOM), e permanecerá constantemente acesa quando o seletor estiver posicionado como Contínuo (CONT.).

                             R$120,00

Um comentário:

  1. caros amigos esse repelente funciona mesmo, minha casa estava com todas os tamanhos de baratas possíveis,foi só colocar que na segunda semana de uso tudo desapareceu.

    ResponderExcluir